Éverton Ribeiro já sabe quando vai dizer adeus ao Flamengo
O meia Éverton Ribeiro ainda negocia a sua permanência no Flamengo para estender o contrato que se encerra no dia 31 de dezembro de 2023, ou seja, daqui a três dias. Esta quinta-feira (28) é considerada a data limite para o clube carioca conseguir fechar a renovação do jogador de 34 anos, que chegou ao time rubro-negro em 2017 e é considerado um grande ídolo dos torcedores.
As partes estão otimistas para que um acordo seja finalizado ainda nesta quinta. O único problema tem sido achar um denominador comum em relação ao tempo do novo contrato, já que Éverton Ribeiro e seus representantes gostariam que o vínculo fosse assinado por dois anos, enquanto a diretoria do Flamengo acena com uma renovação por apenas uma temporada. Se não renovar, ele vai poder assinar sem custos com qualquer equipe a partir de janeiro.
“Estou aproveitando minhas férias. Foi um ano muito difícil para gente, muito desgastante, então tirei esses dias para descansar mesmo, e o meu representante está conversando com o Flamengo e vamos ver da melhor maneira para seguir sendo vencedor no Flamengo”, disse Éverton Ribeiro em entrevista ao GE na semana passada, demonstrando confiança em seguir por mais tempo no Mengão.
Flamengo e Éverton Ribeiro se reúnem nesta quinta por renovação
Com o próprio jogador deixando claro que quer renovar com o Flamengo, o clube carioca se agiliza para acertar a renovação nesta semana. O capitão Éverton Ribeiro, inclusive, disse a times interessados em sua contratação, como Internacional, Corinthians, Cruzeiro e Botafogo, que não vai ouvir qualquer proposta enquanto não definir seu futuro no Rubro-Negro carioca.
Comentários estão fechados.