Éverton Ribeiro já sabe onde vai ser sua despedida do Flamengo

Ídolo do Flamengo, o meia Éverton Ribeiro tem contrato com o clube carioca apenas até o dia 31 de dezembro de 2023 e até agora não definiu o seu futuro. Enquanto ainda conversa com a diretoria rubro-negra para renovar o vínculo, as partes não chegaram a um acordo no que diz respeito ao tempo do novo contrato.

Éverton Ribeiro e seus representantes gostariam que o vínculo tivesse duração de dois anos. Por outro lado, os dirigentes do Mengão só querem renovar por mais uma temporada, o que criou esse impasse na negociação. O meia chegou ao Fla em 2017 e pode se despedir do clube carioca sem direito a uma festa de despedida, como aconteceu com ex-parceiros como Diego Ribas, Filipe Luís e Rodrigo Caio.

O jogador passa férias nos Estados Unidos com a família e espera definir sua situação já na próxima semana, mas a imprensa esportiva do Brasil noticia que o acordo está mais longe de acontecer. O Flamengo, inclusive, tem mapeado o mercado em busca de novos atletas para o meio de campo, mesmo depois de já ter fechado a chegada do uruguaio Nicolás De La Cruz.

Éverton Ribeiro fica mais distante do Flamengo

Caso não renove com o Flamengo, Éverton Ribeiro vai poder ser anunciado por qualquer time sem custos. No Brasil, existem alguns interessados na contratação do veterano de 34 anos, como Cruzeiro, Botafogo e Fluminense. No clube de Belo Horizonte, inclusive, o camisa 7 se tornou um grande ídolo depois de uma passagem marcante entre os anos de 2013 e 2014.

Comentários estão fechados.