Éverton Ribeiro diz SIM, e saída do Flamengo não é descartada
Ídolo rubro-negro e um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube, o camisa 7 Éverto Ribeiro está em fim de contrato com o Flamengo e ainda não renovou o contrato. Reserva no time de Vítor Pereira, o jogador comentou a opção do treinador português.
“Lógico que eu quero jogar mais. Todos querem estar entre os onze. Mas tenho que fazer o meu trabalho, treinar, continuar evoluindo, e quando entrar ajudar a equipe. Nosso time tem qualidade em todos os setores, e quem entrar tem que mostrar qualidade”, disse o camisa 7.
Atualmente, sem Arrascaeta, que está fora até maio devido a uma lesão complicada, o capitão do elenco rubro-negro deve se tornar titular nos próximos jogos, incluindo a final carioca diante o Fluminense. Questionado sobre, Éverton comentou essa possibilidade e a lesão do camisa 14.
“O Arrasca é um jogador diferenciado. Espero que volte o mais rápido possível. Quem sabe nesse primeiro jogo ainda. Mas se eu precisar jogar como meia, é a minha função. Fiz isso a vida toda. Eu e o Arrasca temos características diferentes, mas com certeza, se precisar, vou estar preparado – disse Everton, que garantiu que Vitor Pereira ainda não revelou a escalação do Flamengo para o jogo de sábado.”
“A expectativa é grande para esse primeiro jogo. Queremos colocar em prática tudo que a gente vem treinando. Sabemos que será um grande jogo, um jogo difícil, mas estamos confiantes em fazer uma grande partida”, analisou Everton.
Comentários estão fechados.