Éverton Ribeiro chuta o balde e fala tudo que pensa sobre o Flamengo

Líder da equipe e sempre aparecendo para falar em momentos difíceis, o capitão Everton Ribeiro falou após a partida sobre o desempenho desastroso do Flamengo. Além de fazer cobranças ao vivo e mencionar mudança de comportamento para a final da Copa do Brasil, onde enfrenta o São Paulo.

Everton entrou no intervalo do segundo tempo, mas não conseguiu ajudar na construção das jogadas. Ao final da partida, o meio-campista falou para a TV Globo sobre o desempenho irreconhecível do Flamengo, que tomou 3 a 0, no Estádio Kleber Andrade, Espírito Santo.

“São derrotas que machucam, que ferem o que a gente vem fazendo. A gente treinou, se preparou, mas faltou fazer no jogo. Não só nesses (após os) jogos de Data FIFA, mas em outros também. Temos que botar na cabeça que todo jogo é final, pois as outras equipes sempre dão o melhor contra a gente”, disse Everton Ribeiro, em entrevista à TV Globo.

Jogador faz alerta sobre situação crítica do Flamengo e cobra melhora

O atleta finalizou o comentário dizendo: “Temos que estar sempre atento. Agora é focar nessa final, trabalhar bastante para chegar e fazer um grande jogo. Estaremos em casa, é uma final, e temos que esquecer tudo que a gente fez nesse jogo e fazer melhor no próximo”, fazendo referência à decisão do torneio nacional. 

No primeiro tempo, Cacá abriu o placar após pegar rebote de Matheus Cunha em bola que desviou no Pedro. Aos 67 minutos, o VAR revisou um lance envolvendo Gabigol e recomendou a expulsão. Alex Santana chutou de fora da área para ampliar o placar. No final da partida, Vitor Bueno converteu pênalti e deu números finais ao confronto.

Os torcedores gritaram “fora, Sampaoli”, “ei, Gabigol, vai tomar…”, “time sem vergonha” e ironizaram com “olé” a cada toque de bola dos visitantes.

Comentários estão fechados.