Éverton Ribeiro arregaça as mangas e se manifesta sobre David Luiz
No último domingo (30), o Flamengo saiu derrotado mais uma vez no Campeonato Brasileiro 2023. Diante do Botafogo, em disputa pela terceira rodada da competição, os rubro-negros acabaram derrotados por 3 a 2, com direito a vaias vindo das arquibancadas, direcionadas para David Luiz. Com isso, Éverton Ribeiro não quis nem saber, e defendeu o colega.
“São jogadores que têm essa experiência. Não é fácil. Acho que todo mundo ali já passou por isso, mas sabe que um tem que ajudar o outro, independentemente, se hoje um é mais cobrado que outro. Um tem que dar força para o outro para a gente, juntos, poder sair dessa situação”, disse o camisa 7, após o clássico carioca.
David Luiz é vaiado por Maracanã
O zagueiro estava no lance em que o Botafogo conseguiu marcar o terceiro gol, com Tiquinho Soares. Na ocasião, Tchê Tchê chegou pela direita, indo até a linha de fundo, onde encontrou o camisa 9 alvinegro, que finalizou e marcou seu segundo tento na partida. Com isso, além de David Luiz, Marinho e Gabigol também não escaparam das críticas.
Após a terceira rede balançada pelos adversários, a arquibancada rubro-negra iniciou cânticos para o camisa 23, em tons negativos. Além do defensor, os atacantes também não escaparam da torcida, e foram alvos de cobranças, por conta do desempenho dentro de campo.
Próximo confronto do Flamengo
Agora, o Flamengo busca sua segunda vitória na fase de grupos da Libertadores da América 2023. Após vencer o Ñublense, do Chile, os cariocas enfrentam o Racing, da Argentina, fora de casa. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira (04), no estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro, localizado em Buenos Aires. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.