Estrela do Flamengo decide de novo e fala sobre possível convocação de Tite
Após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 1 a 0, na noite do último domingo (28), no estádio Nilton Santos, o centroavante do Mengão, Pedro, que entrou na etapa complementar para dar o passe do tento solitário do jogo, falou aos microfones do canal Premiere.
Pedro entrou no segundo tempo e no seu primeiro lance já deixou Arturo Vidal em condições de abrir o placar. O camisa 21 do Flamengo vive momento espetacular e é constantemente elogiado pelo treinador da Seleção Brasileira, Tite.
Pedro, que mudou o clássico no último domingo frente ao Botafogo, foi um dos protagonistas da noite, dando passe para o gol de Arturo Vidal em seu primeiro lance dentro de campo.
Atacante do Flamengo fala sobre expectativa pela convocação de Tite
Desse modo, o atacante foi perguntado pela equipe do Premiere, ao final do jogo, a expectativa pela convocação nos amistosos que o Brasil fará no mês de setembro. E foi direto: “é o sonho”.
“Acredito que elenco é muito bom e provou mais uma vez hoje. Todos estão prontos para vestir esta camisa. Foi um jogo complicado, é um clássico em que todo mundo que ganhar. Mas mostramos a força do grupo para conseguir encostar na liderança. Sempre falo que é um sonho vestir a camisa da seleção. Fico feliz com cada comentário, mas por isso preciso dar o melhor pelo Flamengo, continuar evoluindo, trabalhando e se Deus quiser chegar a ter minha chance na seleção. É seguir trabalhando para as portas da seleção se abrirem”, disse o jogador do Flamengo.
Todavia, Pedro e o Flamengo têm compromisso na próxima quarta-feira, quando o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. A delegação rubro-negra já embarca nesta segunda-feira e faz o primeiro treinamento na capital argentina na próxima terça-feira, no centro de treinamento do Boca Juniors.