Estava tudo certo para jogar no Flamengo, mas ele pediu muito dinheiro e não vem mais
Nos últimos dias da janela de transferência, que encerrou na segunda-feira (02), o Flamengo tentou a contratação de Deivid Washington, que atualmente defende o Chelsea, da Inglaterra. Apesar das conversas avançarem, o Rubro-Negro não conseguiu finalizar as tratativas. Entenda o motivo!
Depois de resolver os problemas emergenciais devido ao acúmulo de lesões e fortalecer outros setores, a diretoria do Flamengo moveu seus esforços na contratação de Deivid Washington. Próximo da janela fechar, o Chelsea aceitou emprestar o jovem de apenas 19 anos sem opção de compra, com a condição do Rubro-Negro pagar metade do salário.
Acontece que a direção carioca foi contra, não aceitando dividir os vencimentos mensais do atacante. Dessa forma, o tempo para novos ajustes ficou curto e a negociação precisou ser encerrada. A folha salarial do Mengo está elevada e outro gasto poderia comprometer o orçamento.
Flamengo quase fechou com outro atacante
Tanto Deivid Washington quanto seu empresário entendiam que o Flamengo era uma boa vitrine, apesar do interesse do Rio Ave, de Portugal. O fato do CRF disputar as três principais competições pesou na decisão. Porém, mesmo o time inglês aceitando o empréstimo, não houve a conclusão.
Desde o início, a negociação era tratada como difícil, visto que os ‘blues’ estavam impondo dificuldades. Mesmo com o aceno positivo para uma transação, o tempo se manteve pequeno. É possível que as partes voltem a conversar em janeiro, período que abre novamente a janela.
Tendo em vista que o empréstimo para Flamengo e Rio Ave deu errado, Deivid Washington permanecerá no Chelsea, mas sem atuar no elenco principal. O brasileiro deverá ser utilizado na equipe Sub-21 do time inglês.
Comentários estão fechados.