Essa notícia mostra que Gabigol é papai do América Mineiro
No próximo sábado (22), o Flamengo enfrenta o América-MG em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse duelo a equipe carioca conta com um trunfo especial: o atacante Gabigol, peça fundamental no time sob o comando de Jorge Sampaoli.
O histórico de Gabigol contra o América-MG é impressionante. Desde que chegou ao Flamengo em 2019, o atacante enfrentou o time mineiro apenas uma vez, mas deixou sua marca. Uma vez que balançou as redes na vitória por 3×0 sobre o Coelho em junho de 2022. Sendo assim, Gabi tem 100% de aproveitamento diante do América-MG.
Apesar da recuperação recente de Pedro, a expectativa é de que o camisa 10 mantenha sua posição como titular. A disputa acirrada pela posição de titular no ataque tem sido constante, mas ainda não permitiu que Pedro e Gabigol atuem juntos desde a chegada de Jorge Sampaoli ao Flamengo.
Flamengo não deverá ter Pulgar contra o América Mineiro
O volante Pulgar, peça importante no meio-campo, está em processo de recuperação de uma lesão muscular e deverá ser desfalque para o duelo contra o América-MG no próximo sábado (22). O chileno sentiu um incômodo muscular minutos antes do duelo contra o Athletico-PR, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, disputado na Arena da Baixada.
Desde então, o jogador tem sido acompanhado de perto pelo Departamento Médico do clube, mas ainda não retornou aos treinos no campo. Apesar da ausência do volante no jogo contra o América-MG, a comissão técnica do Flamengo mantém as esperanças de contar com Pulgar na partida contra o Grêmio, válida pela Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.