Escalação de Sampaoli contra o Maringá vai te derrubar da cadeira
O Flamengo deverá ter mudanças em sua escalação para o duelo contra o Maringá nesta quarta-feira (26) pela terceira fase da Copa do Brasil. A tendência é que o técnico Jorge Sampaoli mantenha a formação com uma linha de quatro na defesa mas faça mudanças no meio-campo.
O volante Arturo Vidal, que vinha ganhando mais minutos desde a chegada do argentino deverá perder espaço no time titular. A tendência é de que Everton Cebolinha ganhe sua posição entre os onze iniciais.
Além disso, o zagueiro David Luiz, que foi poupado do duelo contra o Inter, deverá voltar ser titular. Ele ocupará a vaga de Léo Pereira, que se lesionou nos minutos finais da partida contra o Colorado e ficará de fora das próxima partidas do Mais Querido.
Provável Flamengo vs Maringá
Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro.
Sampaoli não costuma repetir escalações
Sampaoli é conhecido por ser um grande estrategista do futebol e se já mostrou algo em suas passagens anteriores pelo futebol brasileiro é que ele não pensa em ter um time titular ou reserva, mas sim uma equipe montada jogo a jogo de acordo com as características do adversário.
Segundo um levantamento feito pelo portal Coluna do Fla, o treinador não repetiu nenhuma escalação em suas últimas 67 partidas. A última vez que ele repetiu o mesmo time por duas partidas seguidas foi em 2021, quando ainda comandava o Olympique de Marseille e depois disso voltou a mudar sua equipe para as próximas 35 partidas.
Comentários estão fechados.