Entenda como o Vasco ajudou o Flamengo a ser campeão da Copa do Brasil 2022
O Flamengo bateu o Corinthians, na noite da última quarta-feira (19), pela finalíssima da Copa do Brasil, dentro do Maracanã. A decisão de quem ficaria com a taça foi nos pênaltis e, como de costume, muito sofrida para os flamenguistas.
Filipe Luís, primeiro cobrador do Mengão, perdeu a cobrança. O que deixou o Corinthians em vantagem, já que a equipe paulista batia antes. Contudo, posteriormente, os corintianos perderam nos pés de Fagner e Mateus Vital. A curiosidade é que ambos são ex-Vasco, arquirrival do Mengão. Dessa forma, a torcida rubro-negra tratou logo de brincar com o fato na web.
O Corinthians foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2022 ao ser derrotado pelo Flamengo, nos pênaltis, por 6 a 5. Após a derrota, rivais zoaram Fagner e Mateus Vital, corintianos que desperdiçaram suas cobranças na disputa, por um motivo curioso: terem defendido o Vasco na carreira.
O lateral-direito vestiu a camisa do Vasco entre 2009 e 2013, já Vital foi revelado nas categorias de base do clube carioca. Neste cenário, torcedores do Flamengo trataram logo de brincar com a coincidência.
Torcida do Flamengo faz brincadeira com atletas que perderam pênalti pelo lado corintiano
“Obrigado ao Vasco, por Fagner e Mateus Vital. Configura um “vice culposo?”, provocou o humorista Antonio Tabet. “Mateus Vital e Fagner, dois ex-Vasco com uma vontade enorme de ser vice pro Flamengo”, alfinetou um internauta.
“Os caras saem do Vasco, mas o Vasco não sai deles. Fagner e Vital estão acostumados com o vice“, brincou outro torcedor. Até um perfil vascaíno entrou na zoeira com a situação: “Fagner e M. Vital, ex-vascaínos, cobrando pênalti, claro que não ia dar certo pô”, comentou uma página dedicada ao Cruzmaltino.
Comentários estão fechados.