Entenda como Jorge Jesus pode atrapalhar o Flamengo
O Flamengo tem Jorge Jesus como seu principal candidato para substituir Vítor Pereira, mas apesar do desejo do treinador em voltar ao clube, ele teria pedido ao Fla que esperasse até o começo de junho, quando seu vínculo com o Fenerbahçe se encerra.
Algo que não agrada muito a direção do Flamengo, que considera um movimento bastante arriscado por conta da série de jogos importantes que a equipe tem até o começo de junho. No total serão 12 partidas, sendo 8 pelo Brasileirão, 3 pela Libertadores e 1 pela Copa do Brasil
Partidas do Flamengo até junho
- Brasileiro: Coritiba (c), Internacional (f), Botafogo (c), Athletico (f), Goiás (c), Bahia (f), Corinthians (c) e Cruzeiro (c)
- Libertadores: Racing (F), Ñublense (C e F).
- Copa do Brasil: Maringá (C)
Flamengo dá prazo para Jorge Jesus
Segundo informações do Uol, o Flamengo teria dito a Jorge Jesus que poderia esperar por ele apenas por mais uma semana. O clube argumenta que precisa de tempo para avaliar o trabalho do técnico interino Mário Jorge.
Jesus por sua vez gostaria de ficar no Fenerbahçe até o fim de seu contrato com o Fenerbahçe. Ele entende que tem chances de levantar um troféu até o fim da temporada, uma vez que seu time está nas semifinais da Copa da Turquia e a seis pontos (com um confronto direto) do líder Galatasaray no Campeonato Turco.
Outro ponto importante é que o staff do português entende que ao quebrar o vínculo com o Fener, a imagem do treinador no mercado europeu poderia ficar arranhada. Algo que prejudicaria sua carreira no continente no longo prazo.
Comentários estão fechados.