Empresário esclarece sobre possível saída de atacante do Flamengo

O atacante Cebolinha vem sendo especulado em diversos clubes do Brasil. Isso se dá principalmente pela condição de reserva do jogador e também pelo desempenho aquém do esperado pela equipe do Flamengo. Ele foi contratado em junho de 2022.

Com 38 partidas disputadas com a camisa rubro-negra mais famosa do mundo o jogador teve baixo desempenho e minutagem. Em média tem apenas 47 minutos por jogo, isso ainda pelo fato de na última temporada o técnico Dorival Junior ter escalado um time alternativo no Brasileirão e ele ter recebido mais chances.

Ao todo foram apenas 3 gols anotados. Isso faz com que o custo-benefício da operação não tenha sido muito interessante já que a contratação de Everton custou aos cofres do Flamengo 14 milhões de euros e ele tem contrato até o meio de 2025.

Interesse de rivais do Flamengo?

Essa condição fez com que John Textor, mandatário do Botafogo e o Grêmio que tem bom histórico com o atleta realizassem consultas para entender a sua situação e se estava disposto a uma movimentação em busca de mais minutos em campo. A primeira opção poderia ser mais viável dada a boa relação do gestor com a diretoria flamenguista.

No entanto, isso não deve acontecer. Segundo o jornal Band, do Rio Grande do Sul, o agente do jogador afirmou para sua equipe de reportagem que nem mesmo o Grêmio e nem mesmo o Botafogo emitiram algum tipo de proposta concreta.

Além disso, ele também disse que o jogador está motivado e empenhado para jogar pelo Flamengo, cumprindo o seu contrato, independentemente da condição de reserva hoje.

Comentários estão fechados.