Em jogo polêmico, Flamengo perde na decisão da Copa do Brasil sub-20

Neste sábado (12), o Flamengo encarou o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil Sub-20. Em uma partida muito polêmica, o Rubro-Negro empatou no tempo regulamente e nas penalidades foi derrotado por 4 x 2. Com isso, ficou apenas com o vice da competição.

A partida começou como esperada para uma decisão, muito truncada e com poucas chances de gol. Sendo assim, a etapa inicial foi muito equilibrada, sem as equipes conseguirem fazer muita coisa. Portanto, os clubes foram para o intervalo com o placar zerado.

Já a segunda etapa foi mais aberta no início dos 45 minutos finais. No entanto, aos 12′, tudo mudou e a vida do Flamengo ficou mais difícil, afinal, depois de uma discussão entre Cleiton e Naves, o árbitro decidiu amarelar os dois, porém, como o flamenguista já tinha amarelo, foi expulso. Com um a menos, o Rubro-Negro se concentrou na defesa, entretanto, seguiu tentando marcar nos contra-ataques.

Inclusive, a melhor chance da partida foi do Flamengo, em uma finalização de Evertton, que desviou em Henri e por pouco não entrou, pois o goleiro Kaique, do Palmeiras, fez uma defesaça. Com o placar empatado, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças de pênalti, Werton e Zé Welinton perderam suas cobranças para o Flamengo, enquanto isso, o Palmeiras não perdeu nenhuma cobrança, e com Jhon Jhon na última batida ficou com o título do torneio.

Decisão polêmica

Os jogadores do Flamengo saíram de campo indignados com a expulsão polêmica de Cleiton, que mudou a cara do jogo. Inclusive, os comentaristas do sportv, também acharam a decisão exagerada, além disso, o árbitro aparentou ter esquecido do cartão anterior.

Comentários estão fechados.