“Eles são brasileiros…”; Apresentador argentino passa do limites falando sobre Gabigol
O Flamengo vive grande momento nos últimos anos, principalmente, desde de 2019. Dessa forma, desde daquele ano, o time chegou em três das últimas quatro finais da Libertadores. Em suma, a grande fase, o Rubro-Negro é o time a ser batido no torneio continental.
Por isso, o Flamengo é assunto recorrente nos programas sul-americanos, em especial, na Argentina, que parece ainda não ter superado a vitória do Rubro-Negro em 2019 contra o River Plate, com dois gols de Gabigol nos minutos finais da grande final.
Em um programa, o apresentador argentino Alejandro Fantino, torcedor do Boca Juniors, maior rival do River, passou do ponto ao se referir o que faria com Gabigol caso o enfrentasse. Além disso, ainda foi mais longe ao falar da nacionalidade do atacante Rubro-Negro.
“Quem eles pegaram (na Libertadores de 2022)? Isso é Boca, o que está acontecendo, pessoal? Eu arranco as pernas do Gabigol, faço um pingente com a tíbia do Gabigol. Quando eu fui ao Boca, era Esparta, agora é a Cidade Smurf. O que está acontecendo? Eles são brasileiros, saltam como lagostas“, disse o apresentador, durante o programa ‘Multiverso Fantino’, exibido no YouTube.
Possível confronto entre Boca e Flamengo
O apresentador ainda falou sobre a última edição da Libertadores, onde o Boca foi eliminado para o Corinthians nas oitavas de finais e caso tivesse avançado enfrentaria o Flamengo nas quartas: “Ano passado, se ele (Boca) ganhasse do Corinthians seria finalista”
Comentários estão fechados.