“Ele acha que é o Cruyff”, jornalista detona postura de Gabigol dentro de campo

Gabigol passou os dois jogos contra o Atlético-MG em branco, mesmo marcando contra o Cuiabá na semana passada, o jogador vive sua pior fase com a camisa do Flamengo. Em suma, o jogador ainda não marcou gol quando o Rubro-Negro joga fora de casa em 2022 e, no Maracanã, não vem desempenhando os mesmos números de temporadas anteriores.

Mesmo saindo da área para jogar em outras funções, o camisa 9 foi inoperante na tentativa de levar perigo ao gol defendido por Everson, o que rendeu críticas por parte de torcedores nas redes sociais e de jornalistas, como Renato Maurício Prado. Para ele, o atacante que é um dos maiores jogadores dessa geração, está preocupado mais com o lado extracampo, já que iniciou a carreira como músico, do que voltar a ser aquele Gabigol que encantou os flamenguistas em 2019, 2020 e 2021.

Sendo assim, ‘RMP’ destacou que a diretoria do clube deveria chamar a atenção do camisa 9. Porém, para ele, medidas não devem ser tomadas, já que Marcos Braz não tem postura de cobrança com o atleta.

Jornalista diz que Gabigol está mais preocupado com sua carreira musical que com o Flamengo

“O caso do Gabigol é diferente do caso da ‘geração 85’. O problema do Gabigol é falta de foco. Ele está preocupado em fazer funk, em ser o Lil Gabi, TikTok… perdeu completamente o foco. É o segundo jogo seguido, os dois contra o Atlético-MG, que o Gabigol não dá um chute a gol. Como é possível o centroavante do time, o goleador da equipe, o craque do ataque, passar 180 minutos sem dar um chute a gol? Jogando fora da área, achando que é o Cruyff, que joga em todos os setores do campo. É isso que está acontecendo com o Gabigol”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

“O problema do Gabigol não é idade, é foco! Ele está muito mais preocupado em fazer TikTok e se firmar como artista do que como jogador de futebol. E o Flamengo não tem ninguém que cobre. Vocês acham que o Marcos Braz vai dar uma dura no Gabigol? Nunca! Ele é que protege e dá asa a cobra”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.