Edmundo emprestou fortuna pra Vanderlei Luxemburgo e tomou calote
Ex-jogador e atual comentarista esportivo, Edmundo revelou em um podcast anos atrás que recebeu um ‘calote’ do treinador Vanderlei Luxemburgo. Durante a conversa, o Animal garantiu que emprestou R$ 400 mil ao Luxa no início dos anos 2000 e só foi receber o dinheiro anos depois, quando já estava corrigido para mais de R$ 2 milhões.
“Emprestei um dinheiro pra ele, ele não me pagou. Quando eu voltei pro Palmeiras, em 2006, era um segredo meu, ninguém sabia. E uma hora isso se tornou público, ele era treinador do Santos. O Santos treinou de manhã e os jornalistas começaram a perguntar pra ele lá. Ele meteu o pau em mim, ‘mau caráter’. Quando eu cheguei à tarde, não sabia de nada, não tinha visto nada”, iniciou Edmundo.
Ainda de acordo com o ex-jogador, foi necessário entrar com uma ação judicial contra Luxemburgo para que Edmundo pudesse receber seu dinheiro. O ex-atacante de times como Flamengo, Vasco e Palmeiras disse ainda que Luxa pegou um empréstimo também com outros atletas, como Vampeta e Djalminha.
Edmundo revela ter sofrido ‘golpe’ de Luxemburgo
Segundo Edmundo, Vanderlei Luxemburgo investia em uma espécie de pirâmide financeira no Estado do Paraná, mas acabou não tendo o retorno esperado e ficou com dívidas. Depois disso, se ‘enrolou’ para pagar ao ex-atacante.
“Cheguei na sala de imprensa e falei que adoro ele, tenho nada contra, tenho três filhos. Emprestei um dinheiro, não me pagou e eu coloquei na Justiça. Se a Justiça decidiu que eu tenho razão, só estou atrás dos meus direitos. Sorte pra ele, felicidade pra ele”, garantiu Edmundo, que disse ainda que Luxa nunca mais lhe dirigiu a palavra.
Comentários estão fechados.