É o Flamengo!? Empresário de Luiz Henrique bateu o martelo e cravou sobre futuro
Os rivais cariocas Flamengo e Fluminense disputam a contratação do atacante Luiz Henrique, de 22 anos, que está de saída do Real Betis, da Espanha. Enquanto os times brigam pelo jogador, o empresário Jhonny Max se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto e comentou que ambas as equipes ainda estão com chances de ficar com o atleta.
“Ele é tricolor doente. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto”, declarou o agente em entrevista ao jornal ‘O Globo’.
O Real Betis pretende liberar Luiz Henrique por empréstimo já que quer contar com um novo jogador de fora da União Europeia em seu elenco e vai precisar se desfazer de um atleta sul-americano. Por conta disso, a dupla Fla-Flu intensificou as conversas pelo atacante nas últimas semanas.
Agente de Luiz Henrique fala sobre interesse do Flamengo
Ainda de acordo com Jhonny Max, o fato de Luiz Henrique ser torcedor do Fluminense é um diferencial, mas pode não ser determinante para o futuro do jogador. Outras questões serão impoirtantes para definir os próximos passos da carreira do atleta.
“Algumas propostas do Brasil e do exterior têm sido feitas e todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família. Nenhuma proposta foi descartada ou aceita”, concluiu o empresário.
Comentários estão fechados.