Dorival Jr tem grande problema para a próxima partida na Série A 2022
Após um duro empate diante do Internacional na última quarta-feira (5), somando somente um ponto na tabela de classificação e selando sua permanência na quinta posição, o Flamengo voltou aos treinos, visando os próximos confrontos.
Após o retorno de um 0 a 0, um dos nomes não listados nos treinos foi de Erick Pulgar, que recém chegou ao Mais Querido. O volante que está em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, está no departamento médico e é desfalque para a próxima partida no Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o jogador conta com quatro partidas disputadas com a camisa rubro-negra. Duas na Libertadores e o restante no Brasileirão. Com apenas 130 minutos em campo.
Pulgar sofreu a lesão citada na Data Fifa, quando atuou pela Seleção Chilena. Em avaliações feitas pelo DM flamenguista, a contusão não é grave. Como foi a primeira vez do jogador no departamento, os profissionais iriam aguardar para ver como o camisa 5 iria reagir aos processos.
O Flamengo entra em campo no sábado (8), diante do Cuiabá, fora de casa, às 19h. Para a partida, Dorival Júnior prepara uma escalação alternativa, visando poupar os titulares para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, enfrentando o Corinthians, no dia 12 de outubro, às 21h45.
Comentários estão fechados.