Dorival Jr não será o treinador do Flamengo; Entenda o caso
O Flamengo entra em campo no sábado (8), às 19h, na Arena Pantanal, diante do Cuiabá, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, esta partida não é prioridade da equipe carioca, apesar de estar fora do G-4 na tabela de classificação.
Visando escalar um time alternativo para o jogo contra o Dourado, Dorival Júnior também não viaja junto à delegação. Permanecerá no Rio de Janeiro para treinar a equipe titular, no sábado e domingo, pois prioriza o jogo de quarta-feira (12), diante do Corinthians, pela ida da final da Copa do Brasil, que acontece na Neo Química Arena.
O goleiro Santos deve ser o único titular para atuar em Cuiabá, com o time que será dirigido por Lucas Silvestre, auxiliar técnico de Dorival. Isso pode ocorrer em mais jogos, pois o Fla também disputa outra final, a da Copa Libertadores, que acontece em um jogo único, no dia 29 de outubro, no Equador. Buscando a vitória nas duas finais (Copa do Brasil e Libertadores), a comissão técnica deve poupar titulares em datas anteriores à estas grandes partidas.
Sendo assim, a provável escalação para o próximo confronto no Brasileirão é: Santos, Matheuzinho (Varela), Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França (Mateusão).
Técnico: Lucas Silvestre.
Comentários estão fechados.