Discurso de advogada ACABA com teorias de Marcos Braz

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, esteve envolvido em uma confusão na última terça-feira (19). Tudo começou quando Braz comprava um presente para uma de suas filhas em um shopping no Rio de Janeiro e foi abordado por torcedores que faziam críticas a sua gestão no Fla.

O dirigente escutou todos eles e seguiu com sua vida, mas minutos depois um outro torcedor que também passava pelo local decidiu tirar satisfações e novamente passou a criticar suas decisões no comando do clube mais querido do Brasil. Só que desta vez Marcos não reagiu bem e acabou agredindo o torcedor.

Em depoimento à Polícia Militar e também em entrevista coletiva, o cartola afirmou ter sido ameaçado e disse que somente partiu para cima do torcedor quando o mesmo também ameaçou sua filha. Apesar disso, a advogada de Leandro Campos, o torcedor envolvido na confusão, fez questão de ressaltar que não só seu cliente não ameaçou Braz, como o mesmo também mentiu em testemunho. Confira abaixo sua declaração completa:

Advogada de torcedor questionou declarações de Braz

“Em momento nenhum o meu cliente ameaçou o dirigente do Flamengo, até porque ele (Marcos Braz) alega o tempo todo que foi ameaçado de morte, que se sentiu ameaçado, o fato curioso é que: por que em nenhum momento ele acionou a segurança do shopping? Ou então, melhor, por que não entrou em contato com a polícia, já que ele estava se sentindo ameaçado, coagido. Então, isso não aconteceu. Ele (Marcos Braz) informa na entrevista (coletiva) que o “estopim” para ele, foi quando o Leandro (torcedor) proferiu a seguinte frase “fo** se, a sua filha”, sendo que ele não dá essa declaração no depoimento na delegacia. Então, são muitas inverdades proferidas contra o meu cliente.” disse, a advogada Anie Luiz.

Comentários estão fechados.