Dirigentes do Flamengo tomam atitude para buscar novos reforços pro Flamengo
Após confirmar as contratações de Vitor Pereira e Gerson, o Flamengo agora vai a Argentina para tentar fechar as contratações do meia Juan Quintero e do goleiro Augustín Rossi. Uma comitiva de dirigente rubro-negros deverá desembarcar em Buenos Aires na próxima sexta-feira (6) para tentar concluir as negociações.
O meia está livre no mercado após rescindir com o River Plate e tem interesse em se juntar ao elenco do atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Enquanto o goleiro tem contrato até o meio do ano e já pode assinar um pré contrato. Apesar disso, no último dia 3 o vice-presidente de futebol, Marcus Braz, afirmou que ainda não existe nenhuma negociação com ambos, mas mesmo assim rasgou elogios a eles:
“A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados.” explicou.
Contratação de goleiro causa burburinho no Flamengo
O grupo político “Flamengo da Gente”, oposição a atual gestão, publicou uma nota criticando duramente a postura dos dirigentes flamenguistas pela negociação com Rossi, uma vez que arqueiro responde por acusações de agressão a mulher.
Barbi Segovia, ex-namorada do arqueiro, o acusa de agressão. Quando ainda defendia o Defensia y Justiça, foram expostas ameaças feitas por Augustín a sua então namorada. As acusações embargaram uma iminente transferência do atleta para a MLS. Segundo o grupo político, ao contratar Rossi, o Flamengo estaria alinhando sua imagem com a de um agressor.
Comentários estão fechados.