Dirigente do Flamengo vai ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo 2022
Com o elenco e comissão técnica curtindo as férias, o vice-presidente do Flamengo também tirou um tempo para aproveitar o recesso que se estende até o dia 26 de dezembro. Com algumas contratações e renovações encaminhadas, Marcos Braz resolveu acompanhar a reta final da Copa do Mundo no Catar 2022.
Após acertar as renovações de David Luiz, Filipe Luís e Léo Pereira, também assinando novos contratos com o comandante Vítor Pereira e sua comissão, e encaminhando a contratação em definitiva de Ayrton Lucas com o Spartak Moscou, da Rússia, Marcos Braz desembarcou no Catar nesta terça-feira (6), e agora deve curtir as fases finais da maior competição do futebol.
A ideia do dirigente é assistir ao jogo do Brasil nas quartas de final, que acontece nesta sexta-feira (9), diante da Croácia, e acompanhar a Canarinho nas fases em que estiver presente. Contando com Everton Ribeiro e Pedro em campo, o nome do Flamengo se faz presente dentro e fora das quatro linhas, do outro lado do mundo.
Presidência do Flamengo deixou negociações de lado?
Com o retorno dos trabalhos previsto para o dia 26 de dezembro, visando a preparação antecipada para o Campeonato Carioca, e as três importantes decisões, de Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes, agora todo o elenco e comissão técnica seguem de férias. Com isso, o dirigente Marcos Braz também tirou um tempo para si, após um ano trabalhoso.
A janela de transferências abre somente em 11 de janeiro de 2023, se encerrando no dia 12 de abril. Com isso, a diretoria terá de esperar um pouco para começar a fazer novas propostas, pois tudo precisa estar liberado, para contratar novos jogadores. Até lá, diversos nomes citados são estudados e avaliados pelo mercado do Flamengo.
Comentários estão fechados.