Dirigente do Flamengo rasga o verbo sobre arbitragem do Fla Flu

O Flamengo enfrenta o Fluminense nesta terça-feira em um clássico que promete ser muito disputado pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, muito tem se falado da arbitragem da partida, que será feita por Anderson Daronco, polêmico árbitro brasileiro. Sobre a arbitragem o diretor de relações do Rubro Negro, Cacau Cotta, deu fortes declarações nas suas redes sociais.

“Não gosto de expor publicamente arbitragem antes de jogos do Flamengo. Mas o mimimi contra o CRF está passando dos limites espero que essa pressão sobre os árbitros, Var, comissão de arbitragem e CBF_Futebol antes, durante e tb após os jogos parem imediatamente”, começou

“Até pq nosso próximo adversário gosta de pautar a arbitragem fora e dentro de campo com a participação de dirigentes, Técnico, comissão técnica e jogadores querendo apitar, direcionar arbitragem. Vamos contra tudo e contra todos de olho num trabalho transparente da CBF”, publicou o dirigente no Twitter.

É bem verdade que Flamengo e Fluminense tem protagonizado grandes duelos nos últimos anos e o Tricolor tem sido uma pedra no sapato do Rubro Negro por diversas vezes. Além disso, sempre há polêmicas de arbitragem por conta de ser um jogo muito pegado e uma possível pressão contra a arbitragem pode definir o confronto.

A escala de arbitragem completa para o Fla x Flu terá os seguintes árbitros:

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
  • Assessor: Sergio Cristiano Nascimento (RJ)
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
  • AVAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
  • AVAR2: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)

Comentários estão fechados.