Diretoria do Flamengo entra em discordância com jogadores e polêmica está no ar
O Flamengo está enfrentando momentos turbulentos nos bastidores. Além da divisão do elenco em dois grupos, há notícias de que os jogadores estão incomodados com a forma como o Departamento de Futebol lida com questões internas e incidentes recentes no vestiário. Por sua vez, a diretoria do clube nega ser omissa.
Segundo informações do portal Goal, Rodolfo Landim afirma que, nos momentos mais conturbados, é melhor se recolher e se pronunciar para a imprensa apenas em situações específicas e estratégicas: “Você não vê dirigentes europeus dando entrevistas o tempo todo” teria dito o presidente. Em outras palavras, a estratégia é falar menos e trabalhar mais.
Com o objetivo de “lavar a roupa suja”, na última quarta-feira (31), Landim, juntamente com os membros do Departamento de Futebol do Flamengo e os jogadores, realizaram uma reunião. O objetivo desse encontro foi amenizar a crise interna e buscar soluções antes do clássico contra o Fluminense, válido pela Copa do Brasil.
Saiba quem falou na reunião do Flamengo
A fim de resolver essa situação, a diretoria do Flamengo marcou uma reunião com todo o elenco para que as diferenças pudessem ser resolvidas na tarde de ontem. Segundo informações do portal Coluna do Fla, o Gabigol, David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro foram alguns dos que expuseram suas opiniões. O presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e Diogo Lemos também estiveram presentes na reunião.
Pautas da reunião entre a diretoria do Flamengo e os jogadores
- Amenizar clima no vestiário;
- Unir o grupo;
- Dar respaldo ilimitado a Sampaoli;
- Debater sobre fase da equipe dentro de campo.
Comentários estão fechados.