Diretoria do Flamengo avança no planejamento por um estádio próprio
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, fizeram uma reunião na última terça-feira (5) e, aparentemente, ambos saíram satisfeitos do encontro. A reunião se tratava sobre a construção de um estádio próprio ao Flamengo, na Barra da Tijuca.
Todavia, o prefeito da cidade propôs um novo terreno: em Deodoro. Em publicação desta quarta-feira no Jornal O Globo, a matéria afirma que a Prefeitura indicou ao Flamengo que o clube construa o estádio em uma região que pertence ao Exército.
Esse espaço é próximo de onde hoje é o stand de tiro, que foi utilizado durante o Pan de 2007 e as Olimpíadas de 2016.
Eduardo Paes teria oferecido alternativa ao Flamengo
Ainda segundo a publicação, Paes alega que não se oporia a uma construção de estádio em Deodoro que dependeria somente de uma autorização dele, diferentemente do Parque Olímpico, que é um terreno privado.
Rodolfo Landim, por sua vez, aproveitou a oportunidade para falar sobre os terrenos que o Fla pretende visitar. E, desta forma, entender todo o cenário para a construção da nova casa do Mengão.
Por outro lado, Paes se mostrou aberto e disposto a colaborar, no que estiver a seu alcance, para a realização do sonho rubro-negro.