Diretoria deixou tudo dito e Flamengo conquistou mais um título

Alguns torcedores começaram a questionar Tite sobre o motivo do treinador ter mandado a campo o time titular contra o Nova Iguaçu na segunda partida da final do Campeonato Carioca e, diante do Millonarios, vários reservas. O comandante do Flamengo explicou tudo que aconteceu e disse que foi uma decisão em conjunto com a diretoria.

 Na quarta-feira (10), após a vitória do Flamengo sobre o Palestino (CHI), pela Libertadores, Tite concedeu entrevista coletiva após o jogo e revelou que a decisão foi um pedido em conjunto.

” A direção tinha colocado para nós: ‘a prioridade é ganhar o Carioca’. O Marcos (Braz, vice-presidente de futebol), o (diretor executivo Bruno) Spindel, o presidente (do Flamengo, Rodolfo Landim) falaram. Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades”, iniciou o comandante Rubro-Negro.

Flamengo definiu prioridade e levantou outro troféu nesta temporada

“É humanamente impossível trabalhar com as competições de agora, com tamanha grandeza, e ter toda a equipe se repetindo quarta, domingo, quarta e domingo”, continuou.

O treinador do Flamengo concluiu dando um alerta aos flamenguistas: “Em relação à sequência, a gente vai sentar com a direção. Gostaria de dizer para o torcedor…. Ganhar tudo eu também quero. Mas é humanamente impossível. Se a gente não der prioridade a algo que é mais importante, a gente perde o planejamento.”

Após concluir a primeira prioridade, técnico e diretoria devem planejar qual deve ser a próxima meta a ser atingida nessa temporada. Vale lembrar que o Rubro-Negro ainda disputa a Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

O rumo que o Flamengo deve tomar terá que ser resolvido em breve, visto que nesse mês de abril o elenco terá vários jogos pela frente.

Comentários estão fechados.