Diretoria dá ultimato e Vitor Pereira tem seus dias contados no Flamengo

O treinador português Vítor Pereira está com seus dias contados no Flamengo depois de mais um campeonato perdido nesta temporada. Ao todo, já são três títulos perdidos pelo Mais Querido, o que gera uma pressão enorme em cima do técnico.

O jornalista Venê Casagrande informou que o plano da diretoria é bancar Vítor até o fim do Campeonato Carioca, em caso de título, o português deve permanecer, no entanto, em caso de mais uma derrota, a diretoria planeja a mudança no comando técnico do time.

“Caso o Flamengo não conquiste o título do Carioca, dificilmente Vitor Pereira vai continuar no comando do rubro-negro. A diretoria entende que se o clube não ganhar o campeonato, a situação do treinador vai ficar insustentável”, informou o jornalista.

Apesar das fortes críticas ao trabalho do treinador, VP se mantém confiante no projeto e acredita que conseguirá encontrar o caminho das vitórias no time. Após a derrota para o Independiente Del Valle, o treinador português respondeu as críticas.

“Naturalmente, nós não deveríamos ter começado desta forma, mas sim com títulos. Ao mesmo tempo, é um trabalho que está no início. Vou lembrar que este é um trabalho que nem tem dois meses, está no início. Não é como começa, é como acaba. Sinceramente, acredito que esta equipe vai dar muitas alegrias aos torcedores e vai jogar um futebol consistente”, disse o treinador.

Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo encara o Vasco e Fluminense nas últimas rodadas da Taça Guanabara e aguarda a definição das semifinais do torneio para planejar seu futuro. Caso vença o cruzmaltino no fim de semana, o Mengão se sagra campeão da Taça Guanabara e alivia a pressão em cima de Vítor Pereira.

Comentários estão fechados.