Diego Ribas deve viajar com o Flamengo para o Mundial de Clubes 2022

O ex-camisa 10 do Flamengo se despediu recentemente dos gramados e da Nação. Diego Ribas, deu seu adeus na partida diante do Avaí, na última rodada rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora, mesmo com as chuteiras penduradas, o ex-jogador quer viajar junto da delegação para Marrocos, onde irá ocorrer o Mundial de Clubes no próximo ano.

Diego procurou Rodolfo Landim, diretor executivo do clube rubro-negro, para fazer uma solicitação especial. Quer viajar junto dos ex-colegas e amigos para a cidade marroquina, em uma das mais importantes competições da temporada futebolística. Com espírito de líder, e muito querido por todos, o antigo meio-campista deve entrar junto no avião.

No torneio que acontecerá entre 1 e 11 de fevereiro de 2023, em Marrocos, no Norte da África, os jogadores terão de entrar com sangue no olho nas partidas e irem em busca da tão sonhada taça, que ainda não foi conquistada neste novo século. Como Diego Ribas foi um grande colega de equipe, o restante do elenco aceitou a decisão e quer o ex-camisa 10 embarcando para acompanhar o Mundial de Clubes.

Se tornando uma influência positiva, Diego nunca aparentou ter problemas com seus colegas de equipe, sempre sendo querido e líder, muitas vezes usando a faixa de capitão do time. Aos 37 anos, quer conhecer um país novo, junto de amigos e família, tendo a grande oportunidade de ver seu time do coração disputar grandes partidas pessoalmente.

Diego Ribas já foi adversário do Real Madrid

O ex-jogador inclusive já vestiu a camisa de um dos adversários do Flamengo neste Mundial, do Atlético de Madrid. O clube da capital espanhola é um dos principais rivais do Real Madrid, e com isso, Diego pode ter ainda mais gana de ver o seu ex-time ser campeão em cima dos merengues, que podem chegar em uma possível final contra os rubro-negros.

Comentários estão fechados.