Diego Ribas acerta com maior empresa do Brasil

Ex-jogador e ídolo do Flamengo, Diego Ribas renovou seu contrato com a Globo e vai seguir atuando como comentarista esportivo da maior emissora do país. Em entrevista ao portal ‘F5’ durante o evento Super Futsummit 2024, o ex-camisa 10 do Mengão confirmou que vai seguir na empresa para a cobertura de torneios como Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

“Vamos para mais uma temporada. As últimas duas que fizemos, incluindo as Copas do Mundo em 2022 e 2023 (Feminina), com Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, foram um sucesso. E vamos continuar”, declarou o craque revelado nas categorias de base do Santos.

No contrato de Diego Ribas com a Globo, não há qualquer cláusula que exige a participação do comentarista nos programas esportivos semanais, o que dá mais liberdade ao ex-jogador de escolher os eventos em que quer atuar. Existe a chance do ídolo do Flamengo ser convidado pela empresa para participar dos jogos da Seleção Brasileira na Copa América, em junho deste ano.

Diego Ribas renova seu vínculo com a Globo

Ainda durante a conversa, Diego Ribas deu mais detalhes de como é o seu contrato com a Globo e revelou está muito feliz com o atual momento da sua vida. O meia se aposentou dos gramados em dezmebro de 2022 vestindo o Manto Sagrado.

“Um dos motivos pelo qual encerrei esse ciclo na minha vida, foi o fato de ter mais liberdade. Nos 21 anos como profissional, eu sentia falta de decidir o que poderia fazer, quando eu queria. Esse acordo com a Globo é dentro desse padrão de vida que eu tenho no momento”, concluiu o craque.

Comentários estão fechados.