Lucas Paquetá vai assinar com o Palmeiras? Ele mesmo respondeu

Lucas Paquetá, uma das grandes revelações do Flamengo nos últimos anos, atualmente segue brilhando nos gramados europeus, além de ser destaque na Seleção Brasileira. Sob o comando do técnico Dorival Júnior, o meio-campista foi convocado para representar o Brasil nos compromissos da Data FIFA, e em meio a essa agenda lotada, reservou um momento para uma entrevista exclusiva ao influenciador Fred, do Desimpedidos, onde não poupou elogios ao Mais Querido.

Questionado sobre a possibilidade de atuar por outro time no Brasil que não fosse o Mengão, Paquetá não hesitou em demonstrar seu amor pelo clube que o formou. Com convicção, o jogador, que atualmente defende o West Ham, da Inglaterra, afirmou: “Só se não existisse o Flamengo”, deixando a torcida ansiosa para um futuro retorno.

Lucas Paquetá é destaque no futebol global

O desempenho de Paquetá não passou despercebido na última partida da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, onde foi um dos destaques, contribuindo para mais uma vitória para a equipe de Dorival Júnior.

Com atuações consistentes, o meio-campista foi novamente escalado como titular para o confronto contra a Espanha, ocorrido nesta última terça-feira, 26, empatada por 3 a 3, no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Sendo assim, enquanto brilha nos gramados europeus, Paquetá também desperta o interesse de grandes clubes ao redor do mundo, com o Manchester City, da Inglaterra, sendo um dos observadores mais atentos. Diante desse cenário, o Flamengo pode colher os frutos do seu investimento na formação do jogador, uma vez que o clube recebe 5% dos direitos de eventuais transferências, graças ao mecanismo de solidariedade da FIFA.

Comentários estão fechados.