Diego Alves deve deixar o Flamengo após conflito
Diego Alves se desentendeu com Paulo Sousa e sua comissão técnica. De acordo com o ‘GloboEsporte’, o goleiro do Flamengo entrou em conflito por causa da sua condição atual de reserva. As informações são de que após as discussões, Diego Alves está fora dos planos do clube.
Desde a chegada de Paulo Sousa, Diego Alves perdeu espaço. Em 2022, o goleiro esteve no banco de reservas em oito oportunidades e disputou apenas duas partidas, contra o Madureira e o Resende. Na segunda, Diego Alves falhou nos dois gols do adversário e foi vaiado pela torcida.
A comissão técnica de Paulo Sousa e o preparador de goleiros Paulo Grilo veem potencial em Hugo Souza. O “Neneca” foi o arqueiro mais utilizado, inclusive nos compromissos mais importantes da temporada: na Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, e nas semifinais do Campeonato Carioca, contra o Vasco.
O contrato de Diego Alves é válido até o fim do ano e não será renovado. Também existe a possibilidade do clube vender o jogador antes do fim da temporada.
Negociação com outro goleiro em andamento
Agora, o Flamengo se movimenta para contar com Santos, do Athletico-PR. O Furacão dificulta a negociação e pede 3,5 milhões de euros (R$ 21,7 milhões) pelo goleiro, enquanto o Mengão se dispõe a pagar 2,5 milhões de euros. (R$ 13 milhões). O negócio deve ser fechado até o fim da semana.