Deyverson pode ser punido por provocar torcida do Flamengo?
O atacante Deyverson chamou a atenção ao ser substituído no segundo tempo da derrota do Cuiabá por 2 a 1 para o Flamengo neste domingo (3), no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao deixar o gramado em direção ao banco de reservas, o jogador foi muito vaiado e xingado pela torcida rubro-negra que estava presente na arquibancada.
Mas apesar de todos os insultos, Deyverson deixou o campo sorridente, abraçou Filipe Luís, que estava em sua despedida do futebol profissional, e ainda acenou para a torcida do Flamengo. Nos gestos do atacante, ele parecia estar pedindo desculpas aos rubro-negros, lembrando o fato de ter marcado o gol do título da Copa Libertadores da América de 2021 do Palmeiras em cima do Mengão.
Deyverson chegou a apontar para a tatuagem na perna esquerda, que mostra justamente a taça da Libertadores daquele ano. Em tom irônico e descontraído, o destaque do Cuiabá não conseguiu evitar mais uma polêmica. No primeiro turno, ele já tinha apontado para a tatuagem ao marcar um dos gols da vitória do Dourado por 3 a 0 sobre o Flamengo na Arena Pantanal.
Deyverson ironiza e pede ‘desculpas’ à torcida do Flamengo
Ainda durante o confronto deste final de semana, Deyverson foi flagrado conversando com Filipe Luís. Apesar de ter tapado a boca ao conversar com o lateral, o atacante parecia estar pedindo a camisa do veterano flamenguista, que deu adeus aos gramados aos 38 anos de idade. Os dois se cumprimentaram e levaram a situação numa ‘boa’, sem atritos.
Comentários estão fechados.