Desempenho do Flamengo em setembro está sendo uma piada
O Flamengo volta a campo neste sábado (30), às 16h (de Brasília), para encarar o Bahia no Maracanã em busca de um resultado positivo para continuar na briga por uma vaga na Libertadores. Além disso, o Rubro-Negro quer uma vitória para melhorar o desempenho nesse mês de setembro, que não foi nada satisfatório.
Com os dias contados no Ninho do Urubu, tudo indica que o técnico Jorge Sampaoli terá a missão de recuperar o aproveitamento do time neste mês. Ao todo, o Mengão disputou cinco jogos em setembro, conquistando apenas uma vitória, empatando duas vezes e sendo derrotado em duas oportunidades.
Confira os números do Flamengo em setembro
O mês começou com uma vitória por 2×1 no clássico contra o Botafogo, no Maracanã, no dia 2, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marlon Freitas, do Alvinegro, marcou um gol contra logo aos dois minutos de jogo, e Bruno Henrique sacramentou a vitória aos 28 minutos do segundo tempo.
A partir daí, o clube da Gávea não conseguiu vencer mais, seja dentro ou fora de casa. Em cinco jogos – contando com o clássico – o Flamengo marcou apenas três gols e sofreu seis. Entre os resultados negativos estão as derrotas para o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo Brasileirão, e para o São Paulo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, também no Rio.
Jogos do Flamengo em setembro/2023:
- Botafogo 1×2 Flamengo – (2 de setembro) – Brasileirão
- Flamengo 0x3 Athletico Paranaense – (13 de setembro) – Brasileirão
- Flamengo 0x1 São Paulo – (17 de setembro) – Copa do Brasil (ida)
- Goiás 0x0 Flamengo – (20 de setembro) – Brasileirão
- São Paulo 1×1 Flamengo – (24 de setembro) – Copa do Brasil (volta)
Comentários estão fechados.