Desembarque já aconteceu e Léo Ortiz prepara papel e caneta

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, estão em São Paulo nesta quarta-feira (28) para intensificar as conversas com o Red Bull Bragantino pela contratação do zagueiro Léo Ortiz. O time do Rio de Janeiro tem até o dia 7 de março para fechar um acordo, data em que se encerra a janela de transferências do futebol brasileiro.

Na noite desta terça (27), Léo Ortiz esteve em campo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e ajudou ao Red Bull Bragantino a avançar à próxima fase eliminatória da Copa Libertadores da América com a vitória nos pênaltis sobre o Águilas Doradas, da Colômbia, após empate por 0 a 0 no tempo normal. O zagueiro, inclusive, marcou um dos gols nas cobranças.

Ao longo do dia, Léo Ortiz foi informado sobre a nova rodada de reunião entre os dirigentes de Flamengo e Red Bull Bragantino. O jogador já deixou claro que tem o interesse de deixar o Massa Bruta e se mudar para o time do Rio de Janeiro, mas as equipes ainda precisam chegar a um acordo em relação aos valores da transação.

Léo Ortiz quer jogar no Flamengo ainda em 2024

“A gente entende o que seja plausível, o correto. O Flamengo está atrás desses números. Sobre o jogador (Léo Ortiz), acho que a gente não precisa mais falar sobre o ele. É um jogador que a gente entende que é de nível de Seleção. Agora, temos que ter paciência e tranquilidade”, comentou Marcos Braz no último final de semana.

Comentários estão fechados.