Depois de quase duas semanas, substituto de Pedro finalmente foi revelado
Após a grave lesão de Pedro, Tite teve a missão de encontrar um substituto para a vaga do atacante. Dessa forma, um nome foi escolhido e acabou jogando bem no confronto diante do Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Importante lembrar que Pedro não atua mais pelo Flamengo no restante da temporada. Durante treinamento da Seleção Brasileira para as partidas da Eliminatória da Copa do Mundo 2026, o camisa 9 flamenguista se machucou sozinho. Posteriormente, exames comprovaram uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Para enfrentar a equipe do Bahia, no Maracanã, Tite resolveu utilizar Bruno Henrique mais avançado. Gabigol iniciou o embate no banco de reservas, já que se recupera de uma lesão na coxa. O camisa 27 foi bem, tendo oportunidades, mas esbarrando nas boas defesas do goleiro Marcos Felipe.
Com Pedro fora, velho nome do elenco foi escolhido para comandar o ataque
No entanto, aos 9 minutos do segundo tempo, BH puxou o contra-ataque, entrou na área e tocou para Arrascaeta anotar o gol da classificação. Dessa forma, o Rubro-Negro venceu novamente por 1 a 0 e garantiu o acesso à semifinal.
Agora, os comandados de Tite se preparam para encarar o Corinthians em jogo que vale vaga na decisão do torneio nacional. Bruno Henrique pode ser novamente o atleta responsável por comandar o setor ofensivo da equipe.
Enquanto isso, Gabigol corre por fora, mas também é uma opção, tendo em vista que está habituado a fazer a função. Inclusive, o camisa 99 entrou no segundo tempo contra o Bahia no lugar de Arrascaeta para ir adquirindo condicionamento físico.
Comentários estão fechados.