Declaração de Claudinho deixou todos rubro-negros em êxtase
A torcida e a diretoria do Flamengo ainda sonham com a contratação do meia Claudinho no futuro. Embora o camisa 10 do Zenit, da Rússia, não esteja negociando com o Mengão neste momento, o jogador animou os rubro-negros ao declarar que mantém vivo o sonho de um dia vestir o Manto Sagrado diante de um Maracanã lotado.
A declaração de Claudinho foi dada na noite desta quarta-feira (27), logo depois de participar do ‘Jogo das Estrelas’, no Maracanã. A convite do ídolo rubro-negro Zico, o atleta do Zenit agradeceu ao carinho dos torcedores flamenguistas e deixou o futuro em aberto.
“Acho que qualquer jogador tem esse sonho (de jogar no Flamengo). Se eu falar que não, vou estar sendo hipócrita. Então sim, tenho sonho sim, de jogar num dos grandes clubes do futebol brasileiro. Se deus quiser, se um dia eu voltar, que seja um desfecho legal”, confirmou o camisa 10.
Claudinho anima flamenguistas com sonho em comum
Na janela de transferências do meio deste ano, o Flamengo tentou a contratação de Claudinho e chegou a oferecer 15 milhões de euros para fechar o acordo. Apesar dos altos valores, o Zenit bateu o pé e disse que só negociaria um dos seus principais jogadores por 25 milhões de euros, o que esfriou o interesse dos cariocas.
“Eu tenho que render no Zenit agora para tentar ir para a Seleção. Se um dia voltar a trabalhar com o Tite, se for aqui no Flamengo ou em outro lugar, vai ser um prazer. Foi um cara que me deu oportunidade. Minha primeira convocação para a seleção foi com ele, foi cara que me subiu para o profissional do Corinthians, então seria um prazer reencontrá-lo”, disse Claudinho.
Comentários estão fechados.