De La Cruz faz as malas já sabe qual camisa vai vestir nos próximos dias
Disputando a Copa América pelo Uruguai, De La Cruz e seus companheiros foram eliminados pela Colômbia, sendo derrotados por 1 a 0. Agora, os jogadores se concentram para a disputa do terceiro lugar, diante do Canadá. Entretanto, o meia poderá retornar ao Flamengo antes do previsto.
Pelo fato de ter tomado o segundo amarelo na competição, De La Cruz será desfalque no embate contra a seleção canadense. Aos 26 minutos da etapa inicial, o camisa 7 deu um carrinho atrasado em Richard Ríos, recebendo a advertência pelo árbitro mexicano César Ramos Palanzuelos.
Outro que também desfalcará a celeste é o lateral direito Guillermo Varela. O defensor se envolveu em uma confusão generalizada com outros atletas colombianos após o término da partida e recebeu cartão vermelho.
Retorno de De La Cruz é aguardado na Gávea
Por esse motivo, os torcedores flamenguistas pediram a Rodolfo Landim que encontre uma solução para trazer os dois jogadores antes do esperado. Porém, até o momento, nada foi divulgado. Apesar do Flamengo não jogar neste final de semana, os futebolistas poderiam retornar mais cedo e se habituarem às atividades junto ao restante do elenco.
Alguns Rubro-Negros comentaram nas redes sociais: “Da tempo de fretar o jato” e “Pelo menos da pra descansarem pra quando voltarem pro Mengão”. Na vaga de De La Cruz, o técnico Marcelo Bielsa deve optar por utilizar outro nome do Flamengo, Arrascaeta.
Considerando que o confronto diante do Internacional foi adiado neste final de semana, o Mais Querido entra em campo somente no dia 20 de julho, para encarar o Criciúma, no Estádio Mané Garrincha.
Comentários estão fechados.