David Luiz solta o verbo sobre situação de Pedro no Flamengo

Antes do confronto com o Olimpia, a semana do Flamengo foi marcada por polêmicas envolvendo o atacante Pedro e o treinador Jorge Sampaoli. Após a vitória contra o Atlético-MG, Pedro recusou-se a realizar uma atividade de aquecimento e acabou sendo agredido por um membro da comissão técnica de Sampaoli.

Pedro desabafou nas redes sociais, lamentando o incidente e denunciando agressões psicológicas por parte de Sampaoli e seus auxiliares. O clube decidiu suspender o jogador da partida contra os paraguaios e demitiu o preparador Pablo Fernández por sua atitude.

Apesar dos acontecimentos, o Flamengo optou por não emitir posicionamento oficial, o que levou os jornalistas presentes no Maracanã a buscarem mais informações sobre o ocorrido durante a zona mista do estádio na última quinta-feira (3). Perguntado sobre o assunto, o zagueiro David Luiz se limitou a dizer que o ocorrido foi resolvido de forma interna: “Esta tudo resolvido. Claro que a gente fala com todas as pessoas envolvidas porque faz parte do nosso ambiente.” disse.

David Luiz celebra vantagem conquistada pelo Flamengo

David também falou sobre a importância da vitória por 1×0 conquistada sobre os paraguaios no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores:

“Você tem que dar o mérito ao adversário que soube se defender, fez um grande jogo defensivo, mas feliz que a gente teve durante a partida, com as inúmeras chances que criamos, mostramos muita maturidade em saber gerir essa vantagem. É melhor a vantagem do que você ir com tudo para tentar fazer o segundo gol e tomar um gol. A gente fez um jogo maduro e consciente, típico de Libertadores.” concluiu.

Comentários estão fechados.