Cuca diz SIM para voltar ao Flamengo

Com Tite fora do Flamengo após uma série de más atuações da equipe nas últimas semanas, o cargo de treinador do Rubro-Negro passou a ser desejo de um grande nome ainda livre no mercado. Segundo informações do jornalista Gustavo Henrique, Cuca está disposto a negociar para trabalhar no clube após 15 anos.

Dono de apagada passagem pelo Flamengo em 2005 e campeão estadual em 2009, Cuca somou 24 vitórias, 17 empates e 10 derrotas pelo clube, apontando um aproveitamento de 58,17%. Em sua segunda passagem, acabaria demitido após resultados ruins no Brasileirão e uma rusga com o ídolo sérvio Dejan Petkovic.

Depois de passar pela Gávea, Cuca somou bons trabalhos por Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras e Santos. Sua última equipe foi o Athletico-PR, onde permaneceu entre março e junho deste ano. Antes, ainda em 2023, acumulou uma conturbada passagem pelo Corinthians que durou apenas dois jogos.

No clube paulista, o ex-Flamengo sofreu com a pressão da torcida graças ao ‘Escândalo de Berna’, fato que ocorreu em 1987 e onde Cuca foi acusado de estupro coletivo da menor Sandra Pfäffli, de 13 anos, no apartamento 204 do Hotel Metrópole, em Berna, com outros três jogadores do Grêmio em excursão ao país.

Por ora, segundo informações do portal BolaVip Brasil, a ideia da diretoria comandada por Rodolfo Landim é de não procurar um novo nome no mercado para substituir Tite. A aposta será em Filipe Luís, ídolo da torcida e que estava no comando do time Sub-20.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.