Cria do Flamengo surpreende e pode ir jogar em time de segunda divisão
O atacante Lincoln pode estar de volta ao Brasil. No entanto, para ficar ainda um pouco distante do Flamengo. O Ceará que disputará a Série B em 2023 está de olho no jogador e deve garantir ele por empréstimo até o final do ano.
O jogador que foi formado e revelado pelo Mengão atualmente está no futebol asiático, mais precisamente no Vissel Kobe, do Japão. Isso se dá desde a saída dele do Brasil de onde não se transferiu em definitivo desde então.
Em 2022 ele chegou a ser emprestado pelo clube japonês ao Cruzeiro. Mas, com apenas 9 jogos disputados, 1 gol e 2 assistências não agradou a diretoria e voltou ao Japão.
Cria do Flamengo de volta?
Agora, quem tem interesse em repatriar o atacante é o Ceará. Para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro e demais competições nacionais e estaduais, o Vozão quer ter o jogador também por empréstimo.
Segundo o ge, eles estão negociando um empréstimo até o final de 2023 para comandar o ataque. Além dele, Vitor Gabriel, também cria do Flamengo foi contratado para a temporada.
Lincoln nascido em 2000 foi uma das grandes promessas do clube na sua geração. No entanto, com o elenco estrelar do Mengão, não conseguiu se firmar profissionalmente em nenhuma das equipes que jogou.
No próprio Vissel Kobe, foram 31 jogos e apenas quatro gols marcados em duas temporadas. O fraco desempenho faz com que o clube considerasse mandar o jogador para tentar ganhar rodagem e desenvolver. Nisso, surge o Ceará e o futebol brasileiro, onde teoricamente o jogador tem mais chances.
Comentários estão fechados.