Cria do Flamengo está prestes a se naturalizar e atuar por Seleção inusitada
Cria do Flamengo, Yuri César, de 22 anos, vem conquistando espaço no ataque do Shabab Ali-Ahli (SAU). Prova disso, é que o camisa 51 da equipe árabe é o principal atacante na temporada. Com treze participações em gols, 8 gols e 5 assistências, o jogador pretende se naturalizar pela Seleção dos Emirados Árabes e jogar por ela, foi o que informou o jornalista Venê Casagrande.
“Nas partidas, Yuri César se destaca com boas atuações, que fazem os ‘sheiks’ se apaixonarem cada vez mais pelo futebol do garoto. A ideia da diretoria do Shabab Al Ahli é renovar o contrato de Yuri César (o vínculo atual vai até 2026) para dar uma valorização ao atacante e, futuramente, quando o atleta atingir os requisitos, tirar cidadania para atuar pela Seleção local.”, informou o jornalista.
Pelo Flamengo, Yuri César disputou quatro partidas no Carioca de 2020 e chamou a atenção do Fortaleza. Contratado, participou de nove gols em 39 partidas, o que despertou interesse do clube emiradense. Vivendo boa fase no clube dos Emirados Árabes, o atleta costuma ressaltar a importância do trabalho em equipe e o apoio dos torcedores para o sucesso da equipe.
O jogador foi comprado pelo time por cerca de 30 milhões de reais e é peça chave, tendo conquistado três títulos: Arabian Gulf League, President´s Cup e Taça da Liga Emirados Árabes Unidos. Yuri César teve uma grande participação na campanha vitoriosa de sua equipe, marcando quatro gols em 22 jogos na competição nacional.
Além disso, o atacante de apenas 23 anos também contribuiu com cinco assistências, mostrando sua habilidade em criar oportunidades para seus companheiros de equipe.
Comentários estão fechados.