Craques do Flamengo ficam de fora da estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022

Nesta quinta-feira (24), a Seleção Brasileira fez sua estreia na Copa do Mundo no Catar 2022, diante da Sérvia. Vencendo por 2 a 0, a Canarinho contou com somente os queridões da torcida, que já atuaram pelo Flamengo, mas hoje, jogam na Europa, Lucas Paquetá e Vinícius Jr. Já os atuais craques que vestem o Manto Sagrado, Everton Ribeiro e Pedro, acabaram ficando de fora dos noventa minutos.

Aguardando oportunidade do técnico Tite, que fez seus testes na primeira partida, agora os jogadores esperam até segunda-feira (28), em que o Brasil entra em campo enfrentando a Suíça. Muito diferente da Copa de 2018, agora o comandante deve fazer muito rodízio na equipe, pois na competição passada, acabou utilizando quase sempre a mesma escalação, e notou o ato errôneo.

Na estreia da Canarinho, Pedro acabou sendo o único atacante não utilizado por Adenor, e com isso, espera poder entrar nas quatro linhas para fazer sua parte. Everton Ribeiro, também espera pintar uma oportunidade. Em compensação, os crias do Ninho, Paquetá e Vini Jr, fizeram uma atuação importantíssima, com o camisa 20 servindo uma gigante assistência para um dos gols.

A chance dos craques do Flamengo

Na segunda-feira (28), o Brasil joga pela segunda rodada do campeonato Mundial. No Grupo G, enfrenta a Suíça, às 13h (horário de Brasília), no Estádio 974, no Catar.

Ao lado dos adversários do próximo confronto, os brasileiros e suíços contam com três pontos cada na tabela. Já Camarões e Sérvia, times restantes do grupo, tem a pontuação zerada.

Comentários estão fechados.