Craque Neto detona Flamengo após derrota na Libertadores

A derrota do Flamengo para o modesto Aucas, do Equador não repercutiu bem na imprensa. Apesar de ter atuado com uma equipe mista, o Fla deixou a desejar e foi alvo de muitas críticas. Quem se mostrou bastante incomodado com a atuação rubro-negra foi o comentarista Neto, que afirmou que o Mengão parecia estar jogando a competição pela primeira vez:

“Meu irmão, o time do Flamengo jogou uma bola tão ridícula, tão feia. O último campeão da Libertadores perde para o Aucas, do Equador, que é a primeira vez que joga a Libertadores. Éverton Ribeiro com uma bolinha pequena, Gérson, Everton Cebolinha, Santos. Único mais ou menos foi o Gabigol.” começou a dizer.

Ele ainda se disse envergonhado pela atuação do Fla e afirmou que das equipes brasileiras no torneio, apenas o Palmeiras tem chance de se sagrar campeão:

” Que vergonha (o Flamengo) perder o primeiro jogo. Mais uma vez, mostra que o futebol brasileiro tem só um time para ganhar, o Palmeiras. Dói meu coração falar isso.” concluiu.

Mauro Cezar na bronca com o Flamengo

Quem também se mostrou bastante incomodado com a atuação do Mais Querido foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, que definou como patética a performance do Fla no Equador. Ele não ativou nem mesmo o fator da altitude, que em sua opinião não foi levado em conta pelos jogadores e comissão técnica:

“A altitude não justifica a patética atuação do Flamengo na noite de hoje. O Aucas é um time bem limitado e era óbvio que forçaria mais no segundo tempo para explorar os 2.850 metros de Quito. Erros graves do treinador e também dos atletas.” escreveu em seu Twitter.

Comentários estão fechados.