Craque do Flamengo sofre grande lesão e fica de fora da temporada

Disputando a Copa do Brasil em outra categoria, o Flamengo também conta com jogadores lesionados no Sub-20. Após Daniel Cabral romper o ligamento cruzado na partida diante do Atlético-MG, no último sábado (15), Santiago Ocampos, colega de base, também viveu o mesmo, após uma vitória do rubro-negro contra o Fluminense-PI por 3 a 1.

Com ambos os jogadores fora dos campos no restante do ano, a temporada para Daniel e Santiago irá acabar no departamento médico. O lateral deve ficar seis meses longe dos gramados, já o volante, chega a expectativa de oito meses a dez meses sem atuar com o manto rubro-negro.

Santiago Ocampos chegou ao Mais Querido em 2021, depois de atuar pela Juventus, da Itália e Beitar Jerusalém. Com o contrato até 2024, o cria pode acabar não tendo muitas oportunidades na equipe principal, visando a alta concorrência e falta de novas oportunidades para sua posição.

Sem os lesionados, agora a categoria do Flamengo entra em campo no próximo domingo (23), novamente enfrentando o Fluminense-PI, pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, às 15h (horário de Brasília). Como saíram na frente com um placar de 3 a 1, pode perder por até um gol de diferença, na partida que acontece em Teresina.

Comentários estão fechados.