Craque do Flamengo perde a cabeça após brasileiros comemorarem título de Messi na Copa do Mundo 2022
Neste domingo (18), a seleção da Argentina, liderada pelo craque Lionel Messi, foi tricampeã da Copa do Mundo. O título conquistado contra a França, após um das partidas mais épicas da história do esporte, veio em uma disputa de pênaltis e encerrou o jejum de 36 anos dos “hermanos” no torneio.
Muitos torceram pelo título dos sul-americanos por conta de Messi, que ainda não tinha essa conquista. Aos 35 anos, finalmente ganhou em sua possível última Copa do Mundo. Inclusive, muitos brasileiros deram apoio, e este fato irritou Marinho, do Flamengo.
Em um story em uma rede social, o atacante se posicionou logo após o fim da partida: “Conquista dos argentinos comemorada de uma tal forma que acho que estou na Argentina! Se fosse o Brasil, duvido que as postagens seriam iguais.” Ele ainda completou colocando uma hashtag com a expressão “Pronto, falei”.
A Argentina foi campeã após passar por Arábia Saudita, Polônia e México na fase de grupos, eliminar Austrália nas oitavas de final, Holanda nas quartas, Croácia na semi e a França ontem. Poderia ter havido um clássico Brasil e Argentina na fase anterior à final, mas a Seleção caiu para os croatas. Inclusive, os “hermanos” mostraram bastante felicidade na ocasião.
Revoltado com apoio a Messi, Marinho vive última semana de férias
O atacante de 32 anos se reapresentará junto ao elenco na próxima segunda-feira (26) para dar início aos trabalhos da pré-temporada. Em 2023, vestirá o Manto Sagrado pelo segundo ano em sua carreira. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, Marinho viveu um ano irregular e sempre foi reserva no elenco. Em 43 jogos, foram apenas seis gols e seis assistências.
Comentários estão fechados.