Corinthians tenta sabotar e prepara chapéu no Flamengo
Com a abertura da janela de transferências no próximo mês de julho, o Flamengo deverá iniciar uma reformulação em seu elenco e alguns atletas deverão deixar o clube. É o caso do zagueiro Pablo, contratado no ano passado e que perdeu espaço no time desde a chegada de Jorge Sampaoli.
Quem teria interesse na contratação do jogador é o Corinthians, clube pelo qual Pablo foi campeão brasileiro em 2017 e já possuí alguma identificação. Apesar disso, o alto salário do defensor o afasta do Parque São Jorge.
Contratado junto ao Spartak Moscow após a definição da FIFA sobre atletas estrangeiros em clubes de Ucrânia e Rússia, o Flamengo pagou 2,5 milhões de euros pelo jogador e só toparia o liberar caso o Timão assumisse pelo menos uma parte de seu salário.
Ao longo desta temporada, Pablo teve participação em apenas oito dos 34 jogos do Flamengo. O zagueiro ainda não entrou em campo no Campeonato Brasileiro, o que torna mais fácil sua transferência para clubes dentro do país.
É importante mencionar que Sampaoli está disposto a liberar o defensor “imediatamente”, uma vez que ele não atende às expectativas do treinador argentino. O treinador acredita que o jogador não possui velocidade e não apresenta uma boa capacidade de saída de bola.
Flamengo só vai liberar jogadores se trouxer reposições
Se acordo com informações do portal Coluna do Fla, a direção só pensa em liberar os atletas que não fazem parte dos planos do clube a medida que suas reposições chegarem. Por exemplo, nos últimos dias o Mengão acertou a contratação do atacante Luiz Araújo, o que abre espaço para a saída de Marinho.
Comentários estão fechados.