Corinthians realiza desejo do Vasco e encaminha “sonho de consumo” cruzmaltino
O Corinthians encaminhou nesta segunda-feira (8) a contratação do técnico Ramón Díaz. O treinador de 64 anos estava no Vasco desde o ano passado, mas deixou o clube em abril deste ano após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Criciúma pelo Brasileirão.
A diretoria alvinegra tinha avançado nas conversas durante a semana passada, mas o negócio esfriou nos últimos dias por conta das negociações com Fábio Carille. O clube paulista adota cautela nas conversas, mas o negócio está quase fechado.
Corinthians e Ramón Díaz
De acordo com informações do jornalista André Hernan, o Corinthians já acertou salário e tempo de contrato com Ramón Díaz, que deve chegar em São Paulo nos próximos dias para assinar o documento. O argentino ainda está vinculado ao Vasco, mas essa questão burocrática deve ser resolvida para viabilizar a assinatura com o clube paulista.
Hernan ainda publicou que Ramón Díaz voltou a ser foco do alvinegro após as negociações com Carille congelarem nos últimos dias. “Ramón Diaz voltou a pauta do Corinthians após as conversas com Fábio Carille ‘congelarem’. O Santos não se mostrou positivo a liberar o técnico, que por sua vez também não forçou uma saída e deve seguir no comando do Peixe”, escreveu.
O argentino assumiu o comando do Vasco no ano passado e conseguiu livrar o time do rebaixamento no campeonato brasileiro. O treinador de 64 anos comandou o clube carioca em 41 jogos, com 17 vitórias, 11 empates e 13 derrotas (aproveitamento de 50,4%).
Comentários estão fechados.