Corinthians atacou de impostor e vai anunciar chapéu no Flamengo
Flamengo e Corinthians disputam a contratação do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, que joga no Sassuolo por empréstimo da Roma, ambos da Itália. O jogador de 26 anos brilhou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Palmeiras e agora pode retornar ao país para defender um dos dois clubes com as maiores torcidas.
No mês passado, o jornalista Renato Maurício Prado chegou a anunciar que a diretoria do clube carioca estava próxima de se acertar com o jogador da Seleção do Uruguai. “Viña que está para vir para o Flamengo. Não é mentira não. O Flamengo está se movimentando para o Viña vir ao Flamengo”, declarou o comentarista do portal ‘UOL Esporte’ na ocasião.
O problema é que parece que o Flamengo perdeu o tempo do negócio e viu o rival Corinthians crescer na disputa pela contratação do lateral. Com a chegada do novo presidente Augusto Melo, o time paulista quer agir forte no mercado e buscar grandes jogadores, incluindo Matías Viña. O clube, inclusive, conta com o suporte de um investidor para realizar a transação a partir de janeiro.
Flamengo pode perder disputa por Viña para o Corinthians
Apesar de ter contrato com a Roma até junho de 2026, Matías Viña não está nos planos da equipe da capital italiana, tanto é que segue emprestado ao Sassuolo. Na temporada passada, o jogador já tinha sido cedido por empréstimo ao Bournemouth, da Inglaterra, e teve boas atuações na Premier League. O uruguaio está avaliado em R$ 48 milhões, valor que está no orçamento do Flamengo para 2024.
Comentários estão fechados.