Conheça o novo reforço do Flamengo: É de Seleção e custa uma fortuna
Vem bomba por aí! Segundo informações do portal Coluna do Fla, o meia Claudinho será reforço do Flamengo ainda nesta janela. Após iniciar conversas com o Zenit, da Rússia, no último mês, a diretoria rubro-negra teria chegado a um acordo no qual pagará 18 milhões de euros (R$ 107 milhões) para repatriar o atleta.
Dono de cinco gols marcados e nove assistências distribuídas em 42 partidas na última temporada europeia, Claudinho vê uma transferência ao futebol brasileiro com bons olhos, mas não quer forçar uma saída da Rússia. Isto porque o jogador é adorado pela torcida e têm uma relação ótima com a direção do Zenit.
Revelado pelo Corinthians, o meia-atacante chegou ao clube russo em agosto de 2021 após se destacar com a camisa do RB Bragantino, onde chegou a ser eleito como melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2020. Na ocasião, o Zenit topou pagar 15 milhões de euros (cerca de R$ 92 milhões) ao Massa Bruta.
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Claudinho ainda soma passagens por Santo André, Ponte Preta, RB Brasil e Oeste. Recentemente, uma oferta por parte de um clube saudita, similar a realizada pelo Flamengo, foi negada pelo russos. Caso o acordo seja firmado, ele deve assinar até 2029.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.