Conheça o novo defensor do Flamengo na Copa do Brasil
Para encarar a equipe do Palmeiras na Copa do Brasil, o Flamengo fará uma alteração importante na escalação inicial. Tite deixou claro em entrevista coletiva que o goleiro responsável por defender a meta Rubro-Negra durante todo o torneio nacional será o jovem Matheus Cunha.
Dessa forma, o titular até então, Agustín Rossi, fica à disposição do comandante nos embates da Copa Libertadores e para a sequência do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Apesar da controversa decisão, ambos os arqueiros lidaram bem com essa situação.
Conforme matéria divulgada no Uol Esportes, Matheus Cunha e Rossi têm uma boa relação, com os jogadores se ajudando durante os treinamentos no CT Ninho do Urubu. Inclusive, o argentino respaldou a medida adotada por Tite e incentivou o garoto, que terá pela frente o complicado embate diante do clube paulista no meio de semana.
Flamengo promove alteração no sistema defensivo para enfrentar o Palmeiras
No domingo (28), o Flamengo jogou contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileirão. Em busca de dar ritmo de jogo ao jovem goleiro, Tite optou por utilizar o camisa 25. Tendo uma atuação segura, o atleta saiu de campo sem ser vazado e o Mais Querido venceu por 2 a 0.
Vale ressaltar que, antes da partida diante do time goiano, Rossi se aproximou de Matheus Cunha para conversar com o Cria do Ninho e passar instruções. O argentino saiu do local onde costuma ficar e foi em direção ao companheiro.
Usando Cunha de titular, o Flamengo encara o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã, Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.